Chateá con Nosotros

Piscinas de Porto Moniz - StatusFlamingo Rent a Car

Atracções na Ilha da Madeira - Piscinas Naturais de Porto Moniz

Piscinas Naturais de Porto Moniz

Está de visita à Ilha da Madeira? Conheça as Piscinas de Porto Moniz, uma experiência a não perder!

Situadas na pequena e maravilhosa Vila de Porto Moniz estas Piscinas Naturais de Porto Moniz, têm uma área total de 3.800m2, formadas por rochas vulcânicas e águas cristalinas provenientes do mar, que entra naturalmente pelas piscinas de Porto Moniz banhando-as por completo.

Além das piscinas principais pode ainda encontrar piscina para crianças e parque infantil com acessos para pessoas com mobilidade reduzida.

 

É uma paisagem ímpar, o que faz das Piscinas de Porto Moniz um dos pontos turísticos mais visitados da Ilha da Madeira, atraindo diariamente imensos turistas e a população local.

Viver a experiência das Piscinas de Porto Moniz é muito mais do que usufruir das piscinas só por si. Esta vivência inicia-se bem antes de chegar à vila de Porto Moniz, com inúmeras paisagens magníficas no seu caminho.

Conte com um programa que irá preencher o dia inteiro com um vislumbre de natureza absolutamente encantador.

O melhor trajecto será ao longo da costa norte, desde Santana até a famosa Vila de Porto Moniz. É um trajecto particularmente fácil onde poderá aproveitar as mais belas e invulgares paisagens. Para desfrutar desta experiência na sua plenitude aconselhamos que conduza com prudência e que aproveite cada segundo, é realmente uma viagem ímpar.

Se ainda não planejou a sua viagem às Piscinas de Porto Moniz conte com a ajuda da StatusFlamingo, temos ao seu dispor o serviço Rent a Car. Consulte aqui a nossa frota de automóveis disponíveis.

As piscinas de Porto Moniz dispõem ainda de um parque de estacionamento próprio. Não vai perder nem um segundo a procura de lugar para estacionar. Reserve aqui o seu carro de aluguer e divirta-se.

Quer viaje em família, amigos ou com o sua/seu amada(o) as Piscinas de Porto Moniz serão uma paragem absolutamente recompensadora.